terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bloodline Champions Open Beta

Bloodline Champions é um MMO de luta em arenas com três modos de jogo: Arena, Capture o Artefato e Conquista. No primeiro, os jogadores lutam entre si com o simples objetivo de acabar com os oponentes. Capturar o artefato consiste em invadir o território inimigo, roubar seu artefato e voltar à base. O último modo consiste em lutar e manter regiões específicas do mapa, e vence quem conquistar todas as áreas.
Muitos dos jogadores de World of Warcraft concordam que o mais interessante do jogo é disputar partidas nos Battle Grounds – onde há como jogar nos modos de captura de artefato e conquista de territórios. Ou seja, Bloodline Champions apresenta os elementos que mais agradam aos usuários de um dos maiores MMORPGs do mundo.



Cadastro na fase Open Beta
Bloodline Champions acaba de lançar a quinta fase de testes Beta do jogo e, pela primeira vez, abriu-a para o público. Contudo, é necessário frisar que ela acabará em 02/02/2011 e depois disso, provavelmente, só quem pagar 30 euros (cerca de 100 reais) poderá continuar a jogar. Além disso, por ser uma versão experimental, somente 4 dos 20 lutadores existentes estão disponíveis.
Para realizar seu cadastro no jogo, clique neste link. Preencha seus dados e selecione a opção “Purchase Now” para conseguir começar a jogar – apesar de essa opção significar “Compre Agora”, nenhuma informação é exigida e você pode acessar o game sem problemas.

Comece a derramar sangue
Como você poderia esperar, Bloodline Champions baseia a evolução de seus personagens em um sistema de níveis, no qual somente por meio de disputas multiplayer contra jogadores de verdade é possível ganhar a experiência necessária para ficar mais forte.
Logo ao iniciar o jogo você tem a opção de passar pelo tutorial para aprender os comandos básicos e sobre o uso de habilidades. Por meio da parte superior da tela você acessa as informações sobre seu personagem e o de outros jogadores e confere os placares das diversas arenas.
Batalha rolando
Na parte inferior da tela é possível conversar com os outros jogadores e acessar salas de jogo. A opção “Single Player” permite que você jogue contra o computador para treinar, porém isso não dá experiência. “Create Game” deixa você criar e configurar uma sala para disputar as partidas do seu jeito.
“Join Game” exibe as salas precisando de jogadores para começar a batalha. “Ladder Game” é o modo mais difícil, pois você deve criar um time para lutar em campeonatos – apesar disso, após o nível 5 é possível jogar sozinho nesse modo.

Sistema comunista
De certo modo, Bloodline Champions é um jogo quase “comunista”: apesar de cada jogador possuir um nível, isso representa somente o quanto ele já jogou. Isso realmente demonstra seu nível de habilidade, todavia, caso você seja bom o bastante, é possível derrotar alguém de nível 50 logo durante sua primeira partida no jogo!
Início
Personagens disponíveis e modos de jogo
Apesar de existirem vinte personagens – chamados de “Bloodlines” –, nesta versão Open Beta você pode jogar somente com quatro: “Ravener”, “Engineer”, “Thorn” e “Herald of Insight”. Cada um representa uma das classes disponíveis do jogo, respectivamente: “Melee” (combate corpo a corpo), “Ranged” (ataque à distância), “Tank” (evita que o time receba dano) e “Healer” (cura os aliados).
Apesar de haver somente quatro funções durante as lutas, cada personagem apresenta habilidades diferentes, diferenciando seu estilo de jogo mesmo dos personagens de papel similar na batalha.
Os três modos de jogo possuem como objetivo derrotar seus inimigos, a diferença é que no modo de conquista você deve manter a posse de três territórios durante um minuto e no modo de captura de artefato é necessário roubar a peça da base inimiga e voltar até a sua. O modo arena é o mais simples: vá de encontro aos oponentes e derrote todos.
Personagem
Comandos
  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Teclas 1, 2, Q, E, R, F, Z, X, clique esquerdo e direito: uso de habilidades;
  • Teclas F1 E F2: uso de medalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário