CLASSES:
Lutador |
Lutador pode ser um berserker ou um rolo compressor férrea, capazes de suportar ataques tremendos enquanto protege os seus aliados do mal. Lutadores podem promover Guerreiro ou Cavaleiro no nível 20. Eles têm altos pontos de vida e habilidades melee grande. Eles são excelentes no combate contra um único adversário. Lutadores são uma classe versátil com uma variedade de estilos de jogo para escolher.
Armas permitidas: Espada de uma mão, espada de duas mãos, o machado de uma mão, duas mãos machado com escudo
Guerreiro |
Guerreiros
Os guerreiros são especializados no ataque e 1 em 1 combate. Eles podem equipar vários tipos de armas e dá um grande dano ao adversário único. Elas podem usar armaduras pesadas e são especialmente bons em caçar solo.
Armas permitidas: Espada de uma mão, espada de duas mãos, o machado de uma mão, duas mãos machado com escudo.
Cavaleiros
Cavaleiros têm altos pontos de vida e armadura grande. Eles são especializados na defesa, eles são apropriados para navios-tanque em um partido que tem grandes habilidades para insultar os inimigos fora de outros membros do partido
Armas permitidas: Espada de uma mão, espada de duas mãos, o machado de uma mão, escudo machado de duas mãos
Cavaleira |
Rogue |
Rogues
Rogues são uma classe melee levemente blindados capazes de lidar com graves danos a seus inimigos em uma onda de ataques. Rogue pode promover a Scout ou Avenger no nível 20. Eles excel no combate único adversário e dando um grande prejuízo. Rogue é uma classe versátil em uma festa.
Armas permitidas: Adaga, Espada de Uma Mão
Escoteiro
Escoteiros sao excelentes em esconder, destruir e escapar da situação perigosa. Através do uso de uma habilidade especial, eles ajudam o jogo do partido. Eles são especializados em PVP com as suas competências dinâmicas.
Armas permitidas: Adaga, Espada de Uma Mão
Vingadores
Vingadores têm grandes habilidades para dar um grande dano aos adversários única e múltipla. Eles usam o ataque com a espada gama de reparação, área de uso da habilidade efeito e também tem excelente capacidade de iludir e alta chance de acerto crítico. Eles são traficantes de grande dano em uma area.
Armas permitidas: Adaga, Espada de Uma Mão
Vingador |
Ranger |
Rangers são atiradores mortal, capaz de levar seus inimigos para baixo de uma distância com arcos ou rifles. Ranger pode promover a Hunter ou Archer no nível 20. Eles têm armaduras leves, mas muitas habilidades para escapar de uma situação perigosa. E eles estão comerciante grande dano em uma festa assim.
Armas admissíveis: Arco, Rifle
Hunter
O Hunter é um negociante de dano vicioso. Com a sua capacidade de puxar muito bem e causar grande dano a monstros de longe, eles certamente ajudam a levar para baixo monstros mais rapidamente. Eles são especializados em atacar os adversários variaram com o Rifle e pode utilizar a área de competências em vigor.
Armas admissíveis: Arco, Rifle
Arqueiro
Arqueiros usa varias skills de ataque com arco. Eles são especializados no uso de armadilha do tornozelo, habilidades de camuflagem.
Elas se sobressaem em escapar e neutralizando o adversário e ter habilidades menos ataque, mas especializado em PVP.
Armas admissíveis: Arco, Rifle
Mago |
Mago
Os magos empunham os elementos de fogo, gelo, eo raio para destruir ou neutralizar seus inimigos. Eles são uma classe que se destaca vestidos em dano, lançando parafusos elementar em um único alvo ou dar prejuízos enormes com a área de perícia efeito mágico. Mage pode promover a Cleric ou feiticeiro no nível 20.
Eles são excelentes no combate de adversários únicos e múltiplos ao mesmo tempo. E também cura os membros do partido com as habilidades de cura.
Armas permitidas: Wand, Staff
Clérigo
Os clérigos são os mestres da cura e preservação, restauração de seus aliados feridos, protegendo-os em batalha, e até mesmo ressuscitar seus companheiros mortos. Enquanto eles têm uma variedade de magias de proteção e reforço para reforçar os seus aliados, o clérigo também pode atacar os adversários com a magia sagrada.
Eles são uma classe diversificada e poderosa, altamente desejável em qualquer grupo, capaz de cumprir várias funções.
Armas permitidas: Wand, Staff
Feiticeiro
Como magos que, feiticeiros têm grandes habilidades mágicas para derrotar os adversários. Feiticeiros sao excelentes em combate com múltiplos oponentes, usando a área de competências poderoso efeito. E usar a habilidade de metamorfose para neutralizar o adversário.
O feiticeiro se junta a um partido como representante de grandes danos e grande neutralizador.
Armas permitidas: Wand, Staff
DOWNLOAD E REGISTRO AQUI
Clérigo |
Feiticeiro |
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