terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CrimeCraft em Português!

Não é de hoje que o tema “rixa de gangues” é uma verdadeira febre entre jogadores. O assunto já rendeu diversos títulos de sucesso paraPC e consoles. Agora este gênero chega oficialmente ao Brasil através do jogo MMO ( Multiplayer Massivo Online ) Crimecraft, da Vogster Entertainment.
CrimeCraft é um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa em um futuro anárquico, onde o crime reina e o poder do governo foi tomado pelas gangues. Neste ambiente hostil os jogadores devem tomar partido de uma das seis facções disponíveis em busca do domínio absoluto de Sunrise City, a principal cidade do game.
O jogo foi desenvolvido com base na respeitada Unreal Engine 3, motor gráfico conhecido por proporcionar os visuais e movimentos realistas de alguns dos jogos mais famosos desta geração, como Gears of WarBioshockBatman: Arkham Asylum e Mirror's Edge.
Sabendo que um bom MMO não é definido apenas por sua qualidade gráfica, a Vogster também investiu no roteiro em Bleedout, expansão episódica de Crimecraft, que conta com o trabalho de ilustradores como Gary Erskine (Star Wars e Transformers), Tim Bradstreet (filmesBlade II e O Justiceiro), e Nathan Fox (Rolling Stone e The New Yourk Times).
Já atingimos uma quantidade significativa de jogadores no Brasil, e agora, com a versão em Português do jogo e a nossa parceria com oBoaCompra, estamos prontos para dar todo o suporte necessário aos jogadores locais”, diz Casey Dickinson, Diretor de Marketing daVogster Entertainment.
Crimecraft já está disponível e pode ser acessado no site oficial: http://www.crimecraft.com.br
Shooter MMO Crimecraft
Valor:
 Grátis com opções de compra de itens através de microtransações
Faixa Etária: Maiores de 18 anos
Requisitos mínimos de sitema:
Processador: Intel ou AMD Single Core
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: Geforce 7600 class / ATI Radeon X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário